Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Space: Core Studio Brasil bem na fita

É meio contra as minhas regras agora colocar dois posts no mesmo dia, mas tudo bem.
Hoje na aula de Space: Core Studio, cada aluno tinha que apresentar um ou mais artistas que inspirassem e tivessem a ver com o tipo de projeto que estão querendo desenvolver.

Eu levei umas coisas do Muti Randolph pra mostrar alguém "from my lands", e todo mundo adorou. Depois da aula várias pessoas vieram me perguntar mais sobre ele e tal (e também descobri que uma colega e turma é filha de brasileiro)! Foi bem legal! Aqui são algumas coisas do Muti Randolph e alguns links:











Um outro artista que adorei foi o apresentado pela classmate Jieun, chamado Felice Varini.


Você pode dizer "ah, grande coisa, esses trecos transparentes pendurados..."



É PINTADOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thanks Jieun for showing me this awesome guy, if you ever read this post! :)


Estou adorando essa aula! A turma é muito legal, e conversam comigo. xD Não me sinto deslocada nessa aula! Nas outras, quando já tem muita gente que se conhece e não tem tanto espaço pra trocar idéias, a coisa fica um pouco mais fria.

Enfim, chega! :)