Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Central Park Laranja, Frick Collection, Storm King & Newsies!

Vai ser difícil falar de tanta coisa num post só, então vou (tentar) ser breve! #aham

Central Park Laranja
Resolvi dar um pulo no Central Park semana passada pra aproveitar antes que as folhas todas caiam. Estava lindo! Se você vem pra NY no outono, leve sua câmera pro Central Park! :D






Frick Collection
Saindo do Central Park, fui no Frick Collection, um museu que aparentemente era a coleção particular de um cara rico. A entrada é barata pra estudantes ($10). O museu é legalzinho mas não faz muito o estilo do que eu particularmente gosto de ver. E rolaram uns estressezinhos com seguranças grossos... Mas valeu a pena pra ver pinturas do Turner giganteeeeescas!!



Storm King
No domingo, a Renata me chamou pra ir num tal de Storm King, que eu nunca tinha ouvido falar. É tipo um sítio com várias esculturas imensas, que fica a 1h30 de ônibus de NY. Custou $45 o ingresso ($8) mais o round trip, e foi um dos melhores passeios do ano! Como a Renata descreveu pra mim, "caramba, parece que eu tô num sonho, andando por esses campos enormes e dando de cara com essas coisas imensas e inesperadas".

Semana que vem é o último fim de semana do ano - ele fecha pro inverno e reabre ano que vem. Vale MUITO a pena o passeio! O lugar é lindo! #ficadica




Newsies
Hoje encontrei com meu primo que está passeando por NY, foi muito legal! Íamos ver algum musical, e já quase no caixa do TKTS resolvemos que não queríamos ver nenhuma das peças que estavam em cartaz hoje (Anything Goes saiu de cartaz, e Chicago não apresenta às quartas-feiras), daí saímos e fomos pra bilheteria do Newsies! Conseguimos os ingressos e foi a primeira vez aqui que vi um musical no mezanino. Achei bem legal! A história é meio infantil, mas a produção (obviamente) é impecável!!! Quero voltar pro jazz e entrar num tap dancing! Hahaha!




Logo do coral!
Fiquei muito feliz por ter conseguido terminar o logo do coral que participo! Estava trabalhando nisso nas minhas horas vagas há meses e não conseguia chegar a uma conclusão! Hoje consegui terminar, publicarei em breve. :) Obrigada Demian por me ajudar tanto! <3


Por hoje chega!
Amanhã tem Thanksgiving Parade. Vou lá tirar umas fotos e depois conto aqui! ;)
Bjoss!