Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Thanksgiving

Semana passada teve o feriado do Thanksgiving. Foi um bom fim de semana pra descansar e também pra colocar os trabalhos em dia... #designerproblems

Bom, na quinta-feira fui na Macy's Thanksgiving Parade, mais pra dizer que fui do que outra coisa. É bem bobinho, mas é legal ver os balões! E tinha bastante crianças fofas! Do lugar que eu estava, não consegui ver as bandas. :( Mas aí vão algumas fotos!




Enquanto isso, na Best Buy uma fila já se formava pro Black Friday (isso era meio-dia de quinta-feira...)



Eu ia pra um evento da faculdade ter uma "jantar tradicional" de Thanksgiving, mas depois o meu amigo, o Delmo, me chamou pra comer feijoada no dorm dele! XD Daí né, feijoada >>>>>>> peru. E daí conheci mais uns brasileiros, e foi muito divertido!! E depois ainda descobri que o evento da faculdade foi ruim. Haha!

Bom, mas o propósito do Thanksgiving é agradecer pelas coisas boas, e não apenas comer. Então fiquei pensando sobre como aconteceram várias coisas boas comigo, não só esse ano. Tenho que agradecer muito, acima de tudo, aos meus pais, que são o meu maior exemplo, sempre me apoiam, e me ensinaram várias coisas mega importantes, mas a que mais tem a ver com o fato de eu ter conseguido vir pra NY: dedicação. Pai e mãe, muito obrigada por sempre me apoiarem e serem os melhores pais do universo!!! :)

Também tenho que agradecer por ter um namorado que me apóia e me ama tanto, e que eu amo e apóio tanto também. Dê, eu nunca teria a coragem de correr atrás dessas coisas se não fosse você!! E você me ensina coisas importantes, às vezes de um jeito duro que eu não entendo de primeira, mas depois aprendo. XD Acho que a gente se equilibra. Você me ensinando a não ser trouxa e eu te ensinando a ser mais calmo... hahaha <3

Obviamente também tenho muito a agradecer a vários professores meus da faculdade que me despertaram o interesse em design, e especialmente ao Rodolfo, ao Monat e à Silvinha por terem ajudado diretamente na minha inscrição pro CsF, fazendo minhas cartas de recomendação na maior pressa. Muito obrigada mesmo!! A experiência maravilhosa que estou tendo aqui não seria possível sem a ajuda deles.

E, claro, tenho que agradecer por ter tido a sorte mágica de conhecer a Renata aqui, que se tornou quase uma irmã, e que ainda por cima eu vou levar pra casa! É bom poder contar com alguém "em terras estranhas" pra apoio moral, pros desabafos e tudo mais... :)

Falando em desabafo, eu tô mega cansada já e contando os dias pra 1) as aulas acabarem e o Demian vir; 2) voltar pra casa. Se eu estivesse em NY de bobeira, acho que não estaria tão ansiosa pra voltar, hahahaha... Mas essa maratona de homework + morar no dorm, já estão me levando ao limite. Acho que eu tô cansada da vida de universitária em geral - já é meu quinto ano na graduação. Ano que vem ainda tenho projeto final na Esdi, mas estou com boas expectativas. :) Mas estou ansiosa pra me formar logo também.

Mal posso esperar pro Demian vir pra cá e a gente passar lindos 15 dias em época de Natal em plena New-York-City-Center-of-the-Universe com neve e Christmas Carols! *__* Mágico!! :) 

E também mal posso esperar pra sair desse apartamento. Já deu. Apesar de as discórdias aqui terem diminuído, tô com saudade de ter um espaço em que eu me sinta verdadeiramente à vontade. Seria muito bom se pro segundo semestre a Capes/IIE tivessem deixado a gente alugar apartamento em vez de obrigatoriamente morar no dorm... Mas tudo bem, tá acabando. E pelo menos uma das outras meninas aqui, eu acho que vai ser uma amizade que pode continuar via internet depois que voltarmos. :)

Tô ansiosa pra voltar pro conforto da minha casa (a de Friburgo, não tanto a do Rio XD), dar aquele abraço apertado no meu pai, na minha mãe, nos meus primos, nos meus avós, tias, amigos... Aliás, durante o feriado também estava trabalhando em fazer a página do meu coral no Facebook, e rever todas as fotos fez a saudade aumentar mais ainda - de eu chegar a chorar na rua ouvindo Seasons of Love. Quando voltar, vou pentelhar todo mundo pra fazer vídeos e tirar fotos e jogar kinect! :DD

E por falar em Kinect, estou engordando um pouco, mas já desisti de emagrecer esse ano. Também não está nada anormal, nada que eu não tenha pesado antes... Não dá tempo de malhar!!! (Mas também, estou dormindo NO MÍNIMO 8h por dia, hahaha). Nada que um verão com kinect não resolva. XD

Ai, chega, que post enorme! Desculpem! XD

Faltam 20 dias pro Demian chegar, e 37 dias pra eu chegar no Brasil. Vamo que vamo! 
Agora com licença que vou voltar ao homework! Beijooos! :**